segunda-feira, 13 de junho de 2011

A fé é sempre maior que um grão de areia,e a pessoa é sempre mais do que pensa que é!

A Fé de uma pessoa é sempre maior do que um grão de areia e maior do que se pensa.Vejamos:Naquelas ocasiões,ou momentos em que você visita uma pessoa amada, muito querida ou especial para você, que esteja muito doente, dentro de seu coração ,de sua alma você deseja imensamente que esta pessoa se recupere ,que se cure o mais rápido possível. E  você pensa em Deus, recorre a ele.
E faz isso porque acredita que ELE exista e que tem o PODER de CURAR   quem você ama.
Muitos se empenham,se esforçam muito para alcançar aquele cargo ou função de que se considera merecedor , e muitas vezes chega o cansaço,e pode parecer que o cargo almejado, é algo impossível de se conseguir.Pode parecer que todo esforço foi em vão.Mas lá dentro das pessoas, sempre nasce uma pequena luz, que a leva a pensar e recorrer á DEUS, pedindo forças para não desanimar.
Em todo mundo existem pessoas que tem de tudo, dinheiro, bens, Amor de familiares, mas muitas vezes encontram um vazio na alma.E quando resolvem dar mais atenção a DEUS, o vazio desaparece e um jardim cresce cheio de flores na alma.
Involuntariamente recorremos a Deus,pois  acreditamos nele.
Sabemos que ele é Nosso Pai e Nosso Criador.
Nos comportamos como crianças mimadas ,ás vezes pela vida inteira. E daí Deus como bom Pai,nos toma pelas mãos e nos conduz para sua casa, a IGREJA, para termos contato com seu Amor.
Muitas pessoas muitas vezes não se valorizam, não valorizam seus talentos, sua aptidões,seus dons,habilidades .Mas devem se lembrar de que são filhos de Deus, e que na condição de filhos de Deus podem tudo.
Não existe nada impossível para Deus. 
Não existe nada impossível para os filhos de Deus.
Precisamos nos Amar, e Amar a Deus .
ELE conhece nosso valor,por isso nunca desiste de Nós.
Nossa Fé é sempre maior do que um grão de areia.Formamos praias inteiras durante nossa vida.
Voltamos nossos pensamentos ,esperanças e gratidão para Deus muitas,muitas e muitas vezes.
Porque cremos em Deus. Autora:Cirlene Ferreira Doretto/Novinsky Guinsburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu retorno a visita =)